FAQ

1. COMO SEI QUE VOU RECEBER MEU PRODUTO?

• com acompanhamento por código de rastreio ou rastreio por e-mail. [se houver].

2. PRODUTOS SÃO PRONTA ENTREGA?
• Alguns sim.

3. QUAL É A FORMA DE PAGAMENTO?

• Tranferência

• Depósito Bancário

4. O MEU PRODUTO VEM LACRADO E SEGURO?

• Sim! você pode nos exigir fotos de como seu produto foi despachado. (dependendo do fornecedor)

5. POSSO PAGAR PARCELADO?
• Não! Apenas pelos meios cítado acima.

6. SE MEU PRODUTO FOR TAXADO?
• É total responsabilidade do cliente pagar para retirar.

7. PAGUEI PELO FRETE EMS, SÓ CHEGOU 15 DIAS DEPOIS, POR QUE?
• Isso acontece, por causa da distância e/ou localização E atrasos da própria companhia, são normais para entrega via EMS.

8. QUERO CD QUE NÃO HÁ NA LOJA, COMO FAÇO?
• Nos envie um e-mail com o CD desejado para vermos a disponíbilidade.

9. MEU PEDIDO NÃO CHEGOU NO PRAZO, O QUE FAZER ?
• Se não chegou dentro de 90 dias, entre imediatamente em contato para resolvermos o problema. Verifique a data que o envio de rastreio foi enviado ao seu e-mail.

10. MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO FOI ENCONTRADO, POR QUE ?
• O prazo para que o seu código seja encontrado é de 15~20 dias. Se não encontrar em 20 dias aguarde mais uns dias, e torne a consultar.
Se não funcionar, exija rastreio por e-mail toda semana para saber a localidade correta.

11. COMO FUNCIONA O RASTREIO POR E-MAIL?
• É por onde o próprio fornecedor manda para o seu e-mail a localidade do seu produto.
12. ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO ?
• Não
13. POSSO TROCAR MEU PRODUTO ?
• Sim! dentro de 3 dias após o recebimento.

http://ask.fm/CoroaDeAsiaMart