FAQ
1. COMO SEI QUE VOU RECEBER MEU PRODUTO?
• com acompanhamento por código de rastreio ou rastreio por e-mail. [se houver].
2. PRODUTOS SÃO PRONTA ENTREGA?
• Alguns sim.
3. QUAL É A FORMA DE PAGAMENTO?
• Tranferência
• Depósito Bancário
4. O MEU PRODUTO VEM LACRADO E SEGURO?
• Sim! você pode nos exigir fotos de como seu produto foi despachado. (dependendo do fornecedor)
5. POSSO PAGAR PARCELADO?
• Não! Apenas pelos meios cítado acima.
6. SE MEU PRODUTO FOR TAXADO?
• É total responsabilidade do cliente pagar para retirar.
7. PAGUEI PELO FRETE EMS, SÓ CHEGOU 15 DIAS DEPOIS, POR QUE?
• Isso acontece, por causa da distância e/ou localização E atrasos da própria companhia, são normais para entrega via EMS.
8. QUERO CD QUE NÃO HÁ NA LOJA, COMO FAÇO?
• Nos envie um e-mail com o CD desejado para vermos a disponíbilidade.
9. MEU PEDIDO NÃO CHEGOU NO PRAZO, O QUE FAZER ?
• Se não chegou dentro de 90 dias, entre imediatamente em contato para resolvermos o problema. Verifique a data que o envio de rastreio foi enviado ao seu e-mail.
10. MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO FOI ENCONTRADO, POR QUE ?
• O prazo para que o seu código seja encontrado é de 15~20 dias. Se não encontrar em 20 dias aguarde mais uns dias, e torne a consultar.
Se não funcionar, exija rastreio por e-mail toda semana para saber a localidade correta.
11. COMO FUNCIONA O RASTREIO POR E-MAIL?
• É por onde o próprio fornecedor manda para o seu e-mail a localidade do seu produto.
12. ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO ?
• Não
13. POSSO TROCAR MEU PRODUTO ?
• Sim! dentro de 3 dias após o recebimento.
http://ask.fm/CoroaDeAsiaMart
• com acompanhamento por código de rastreio ou rastreio por e-mail. [se houver].
2. PRODUTOS SÃO PRONTA ENTREGA?
• Alguns sim.
3. QUAL É A FORMA DE PAGAMENTO?
• Tranferência
• Depósito Bancário
4. O MEU PRODUTO VEM LACRADO E SEGURO?
• Sim! você pode nos exigir fotos de como seu produto foi despachado. (dependendo do fornecedor)
5. POSSO PAGAR PARCELADO?
• Não! Apenas pelos meios cítado acima.
6. SE MEU PRODUTO FOR TAXADO?
• É total responsabilidade do cliente pagar para retirar.
7. PAGUEI PELO FRETE EMS, SÓ CHEGOU 15 DIAS DEPOIS, POR QUE?
• Isso acontece, por causa da distância e/ou localização E atrasos da própria companhia, são normais para entrega via EMS.
8. QUERO CD QUE NÃO HÁ NA LOJA, COMO FAÇO?
• Nos envie um e-mail com o CD desejado para vermos a disponíbilidade.
9. MEU PEDIDO NÃO CHEGOU NO PRAZO, O QUE FAZER ?
• Se não chegou dentro de 90 dias, entre imediatamente em contato para resolvermos o problema. Verifique a data que o envio de rastreio foi enviado ao seu e-mail.
10. MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO FOI ENCONTRADO, POR QUE ?
• O prazo para que o seu código seja encontrado é de 15~20 dias. Se não encontrar em 20 dias aguarde mais uns dias, e torne a consultar.
Se não funcionar, exija rastreio por e-mail toda semana para saber a localidade correta.
11. COMO FUNCIONA O RASTREIO POR E-MAIL?
• É por onde o próprio fornecedor manda para o seu e-mail a localidade do seu produto.
12. ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO ?
• Não
13. POSSO TROCAR MEU PRODUTO ?
• Sim! dentro de 3 dias após o recebimento.
http://ask.fm/CoroaDeAsiaMart
- 100%
- 24K
- 2AM
- 2NE1
- 2PM
- 4Heaven
- 4Minute
- 5tion
- A-JAX
- A-Prince
- After School
- Ailee
- AOA
- Apink
- B.A.P
- B1A4
- BEAST
- Big Bang
- Block B
- Boyfriend
- Boys Republic
- Brown Eyed Girls
- BTOB
- BTS
- C-CLOWN
- CNBLUE
- Cross Gene
- D-Unit
- Dal★Shabet
- Davichi
- DBSK(TVXQ)
- DMTN
- Epik High
- EvoL
- EXID
- EXO
- f(x)
- FTIsland
- GI (Global Icon)
- Girl's Day
- Girls' Generation
- GLAM
- Hello Venus
- History
- INFINITE
- KARA
- Ladies' Code
- LC9
- Led Apple
- M.I.B
- MBLAQ
- Miss A
- Myname
- Nine Muses
- NU’EST
- Rainbow
- Rania
- Say Yes
- Secret
- SHINee
- SHINHWA
- Sistar
- Spica
- Super Junior
- T-ara
- Tasty
- Teen Top
- TOPP DOGG
- Toxic
- Two - X
- U-Kiss
- Vixx
- Wa$$up
- Wonder Girls
- ZE:A
- ϟ Dramas & O.S.T
- ϟ Goods
- ϟ K-Pop
- ϟ Revistas
- ϟ Solos